Reflexão da Vida
Postado por
Turma 15 Senac
on quinta-feira, 16 de julho de 2009
Video apresentado para sala pelo grupo BLOG.Confira abaixo:
Esse é o blog da "Turma 15 no Senac".E abrimos ele com função de postarmos nossas ideias,críticas,soluções,etc. Comentem sobre ele! :D

0 comentários:
Postar um comentário