RSS
Write some words about you and your blog here

Apresentação 5'S

O grupo organização,cujo os membros são,Rogger,João,Dayanna,Wanderlan,Franci,apresentaram sobre o Progama 5s's.
O Programa 5s's é uma metodologia de administração, que busca estruturar o trabalho de forma metódica por meio de um processo de reeducação, que busca a sensibilização e mobilização dos colaboradores na criação e manutenção de um ambiente de trabalho saudável e produtivo.
Existem 5 componentes do Progama 5s's

  1. Seiri (utilização, descarte e seleção).
  2. Seiton (sistematização, ordenação e arrumação).
  3. Seisou (limpeza).
  4. Seiketsu (asseio, saúde e higiene).
  5. Shitsuke (autodisciplina, educação e comprometimento).

Confira o video abaixo apresentando na sala:


0 comentários:

Postar um comentário