Heey Tonnyy.... gosteei do blog eeem... fiicoou beem legaal... as fotoos... ficaaraam muuitoo boaas ... apesar doos micoos ¬¬"... e é isso aii ... TURMA 15 ... È a MELHOR DO SENAC... Nosso Blog não tem pra ninguém \o/
Turma 15 melhor os que vinheram fazer a diferença no Senac.!O melhor presente.... Amoo muito tudo isso ai galeriinha acima de tudoo adoro todos vocees .!
. Oiii ... Vim passar aqui pra comentar sobre O BLog, ficou muito legal, as fotos tudo muito personalizado, adoreii ... as fotiinhos maneiirás ... !!! UHuum ... BeiijinHOs... adooreiii ...
Heey Tonnyy.... gosteei do blog eeem... fiicoou beem legaal... as fotoos... ficaaraam muuitoo boaas ... apesar doos micoos ¬¬"... e é isso aii ... TURMA 15 ... È a MELHOR DO SENAC... Nosso Blog não tem pra ninguém \o/
Turma 15 melhor os que vinheram fazer a diferença no Senac.!O melhor presente.... Amoo muito tudo isso ai galeriinha acima de tudoo adoro todos vocees .!
. Oiii ... Vim passar aqui pra comentar sobre O BLog, ficou muito legal, as fotos tudo muito personalizado, adoreii ... as fotiinhos maneiirás ... !!! UHuum ... BeiijinHOs... adooreiii ...
11 comentários:
Muitoo legal !
Heey Tonnyy.... gosteei do blog eeem... fiicoou beem legaal... as fotoos... ficaaraam muuitoo boaas ... apesar doos micoos ¬¬"... e é isso aii ... TURMA 15 ... È a MELHOR DO SENAC... Nosso Blog não tem pra ninguém \o/
by . Nah
Quero dizer q aturma 15 é d+ e esta conseguindo fazer a diferença dentre muitos
" NeM MeLhOr NeM PioR ApEnAs DiFeReNtE".
Turma 15 melhor os que vinheram fazer a diferença no Senac.!O melhor presente.... Amoo muito tudo isso ai galeriinha acima de tudoo adoro todos vocees .!
Fraancii ...
parabens ficou muito legal.
de: teodoro
. Oiii ... Vim passar aqui pra comentar sobre O BLog, ficou muito legal, as fotos tudo muito personalizado, adoreii ... as fotiinhos maneiirás ... !!!
UHuum ... BeiijinHOs... adooreiii ...
=D
"/*
By: Vivi & Pam.
ficou muito legal o blog bem interessante e bem criativo adorei o blog
huahha turminha 15 pagamos varios micos com nosso professor querido né mas ta valendo
muito bom hhahahahu!!!!!!!!
bjs thamires
As fotos ficaram show...
Pelo menos um blog deu certo!!!
Ficou o estilo da Turma 15...
Adorei ficou bem criativo parabéns turma blog ♥
By: Camila, Cássio e Rogger
Turma 15, não é melhor nem pior do que as outras turmas é apenas diferente!!!
Muitoo legal !
Heey Tonnyy.... gosteei do blog eeem... fiicoou beem legaal... as fotoos... ficaaraam muuitoo boaas ... apesar doos micoos ¬¬"... e é isso aii ... TURMA 15 ... È a MELHOR DO SENAC... Nosso Blog não tem pra ninguém \o/
by . Nah
Quero dizer q aturma 15 é d+ e esta conseguindo fazer a diferença dentre muitos
" NeM MeLhOr NeM PioR ApEnAs DiFeReNtE".
Turma 15 melhor os que vinheram fazer a diferença no Senac.!O melhor presente.... Amoo muito tudo isso ai galeriinha acima de tudoo adoro todos vocees .!
Fraancii ...
parabens ficou muito legal.
de: teodoro
. Oiii ... Vim passar aqui pra comentar sobre O BLog, ficou muito legal, as fotos tudo muito personalizado, adoreii ... as fotiinhos maneiirás ... !!!
UHuum ... BeiijinHOs... adooreiii ...
=D
"/*
By: Vivi & Pam.
ficou muito legal o blog bem interessante e bem criativo adorei o blog
huahha turminha 15 pagamos varios micos com nosso professor querido né mas ta valendo
muito bom hhahahahu!!!!!!!!
bjs thamires
As fotos ficaram show...
Pelo menos um blog deu certo!!!
Ficou o estilo da Turma 15...
Adorei ficou bem criativo parabéns turma blog ♥
By: Camila, Cássio e Rogger
Turma 15, não é melhor nem pior do que as outras turmas é apenas diferente!!!
Postar um comentário